CENTRAL DE ATENDIMENTO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

 

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

NEWSLETTER | Cadastre o seu e-mail e receba nossos
informativos, fique por dentro de nossas promoções
últimas notícias